viva fenae_apcef_400.jpeg

26/02/20 18:09 / Atualizado em 27/02/20 17:19

Carnaval das Apcefs arrasta foliões com muita música e diversão

O espaço Viva Fenae/Apcef marcou presença em Pernambuco. Além das bandas, os concursos de fantasias e bailinhos infantis foram o destaque

O Carnaval nas Apcefs deu um show para os foliões que compareceram as sedes das associações durante os quatro dias de festa. Com muita música, fantasias, confetes e serpentinas, não faltou animação. Até as crianças tiveram seu espaço garantido nos bailinhos infantis.

Em Pernambuco, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) compareceu pela primeira vez com o Espaço Viva Fenae/Apcef, que funcionou na tradicional Casa da Folia. Os foliões puderam conhecer um pouco mais dos programas e projetos da Fenae, em parceria com as Apcefs. No ambiente interativo, as brincadeiras e atividades de lazer promoveram a interação com os empregados Caixa que usufruíram da estrutura de apoio.

"Esse ano tivemos o apoio importantíssimo da Fenae com a instalação aqui na Casa da Folia do Espaço Viva Fenae/Apcef. Um espaço interativo, aconchegante e confortável, oferecido a todos os associados da Apcefs de todo país que estão visitando Pernambuco", afirmou o presidente da Apcef, Marconi Apolo.

Em Sergipe, mais 10 mil pessoas curtiram o Carnaval de Cores da Apcef vibrando e irradiando alegria de 22 a 25 de fevereiro. O Carnaval foi festejado em diversos ambientes dentro do vasto espaço do Clube, contando com 10 atrações musicais, show infantil dentro do Parque Aquático, ateliê de pintura maquiagem/pintura artística, parque de diversão inflável, aula de Aquaritmos.

carnaval_SE_400.jpg
Foto: Apcef/SE

No Maranhão, o bailinho infantil reuniu fadas, piratas Pierrôs e Colombinas em um lindo desfile de fantasia. E para os adultos, a folia ficou com o Grupo Argumento e as bandas Mixin Brasil e Bicho Terra no Baile do Azul Apcef/MA! É o autêntico Carnaval do Maranhão!!

matine_MA_400.jpeg
Foto: Apcef/MA

Brasília teve lotação máxima no salão da associação. Quem conseguiu um lugarzinho curtiu as músicas da banda Batukaia e uma participação especial do Murilove, cantor vencedor do Talentos 2019.

carnaval df_400.jpg
Foto: Apcef/DF

Os paulistas também curtiram muito a folia. A tarde de segunda-feira (24) ficou com a criançada, as fantasias estavam todas lindas. A noite foi a vez dos adultos curtirem o APCEFolia 2020. O Centro de Eventos, no clube da APCEF/SP estava preparado para receber toda turma. Muita animação, música, DJ e o show ao vivo da Banda Fura Lupa, com repertório muito alegre, com todos os ritmos que envolvem as batidas do carnaval.

matine_SP_400.jpeg
Foto: Apcef/DF

Com atividades rítmicas e alegria, carnaval da Apcef/PR na sede de praia agitou especialmente a criançada. Nem mesmo o frio no litoral impediu os sócios-foliões de mergulharem na hidro esquenta!

baile_infantil_PR_400.PNG
Foto: Apcef/PR

Na Paraíba a galera dançou muito com o som da banda Rota News e Orquestra de Frevo. Teve até competição de Frevo e sorteio de brindes.

baile infantil_PB 67.jpg
Foto: Apcef/PB

No Piauí teve até visita da corte Momesca. Rei Momo, Rainha do Carnaval e Princesas estiveram presentes na festa da Apcef/PI. A criançada pulou e brincou ao som de Lene Groove. Teve ainda o desfile de fantasias infantis com as escolhas dos reis e rainhas do carnaval mirim da Apcef.

matine PI 41.jpg
Foto: Apcef/PI

Os foliões do Pará dançaram na batida das bandas Arthur Espíndola e Sam Brasil, Joelson Pantoja e Bateria-Show do Rancho. O som começou na segunda e foi até às 6h da manhã da terça-feira de Carnaval.

carnaval PA.PNG
Foto: Apcef/PA

Quem esperou até o domingo pode curtir a festa da Acpef/SC. Os foliões participaram do concursos de fantasia e Rei e Rainha do Carnaval (adulto e infantil) e a garotada curtiu muito.

carnaval_SC_400.jpg
Foto: Apcef/SC