Notícias

CARD-600x400-Sororidade-Prorrogacao.png

31/03/20 16:30 / Atualizado em 31/03/20 16:42

minuto(s) de leitura.

Campanha “Lute como uma bancária” é prorrogada até o dia 10 de maio

Cupons e moedas do Nosso Valor são gerados a partir das interações das participantes no aplicativo Viva Fenae/Apcef

A força de trabalho feminino na Caixa é reconhecida pela Fenae e Apcefs e, por essa razão, o período de participação na campanha em homenagem ao Mês da Mulher: "Lute como uma bancária" foi prorrogado para o dia 10 de maio. Até lá, as empregadas da Caixa (mulheres) ativas, aposentadas e pensionistas poderão interagir pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef e gerar cupons e moedas do Nosso Valor. Lembrando que depois de logar no app com a senha e login do Mundo Caixa, a participante começa a receber os cupons automaticamente. No dia 11 de maio, será realizado um sorteio entre as participantes que acumularem cupons. 

Um dos engajamentos da campanha ocorre quando a participante manda um “oi” para o whatsapp da Fenae. Dentro do app, é só clicar sobre o ícone que aparece. Depois é só começar a receber as novidades da Fenae. Ao praticar essa ação, a participante adquire 10 cupons mais 100 moedas do Nosso Valor. Em até 7 dias úteis a partir da interação, as moedas serão contabilizadas. 

Um envolvimento estimulado na campanha e que as participantes estão utilizando com frequência é publicar #ACaixaéTodaSua #Sororidade, além de postar foto. As frases ficam visíveis na linha do tempo. Ao publicar as palavras sugeridas, a participante receberá um e-book até o final da campanha na sua própria postagem. O e-book traz conteúdos com marcos históricos e explicações sobre o dia 8 de março e a trajetória de luta das mulheres). 

A campanha disponibiliza um brinde exclusivo de "Lute como uma bancária". Uma necessaire modelo carteira com alça é limitado para as primeiras 4.000 empregadas Caixa associadas a uma das 27 APCEFs que sejam (ativas, aposentadas/pensionistas) e que estajam participando da campanha.

Pois bem, quem já aderiu à campanha e ainda não interagiu completamente no aplicativo, pode seguir o passo a passo abaixo reportado. Quem ainda não baixou o aplicativo - pode ir no seu smartphone, acessar a busca dos aplicativo e digitar Viva Fenae/Apcef. 

Saiba como participar:

a) Baixar e logar no app Viva Fenae/Apcef — 10 cupons (caso a empregada Caixa já tenha logado anteriormente, receberá os cupons automaticamente);

b) Preencher “Meu Perfil” com os campos dos dados pessoais (foto, redes sociais, whatsApp, telefone e e-mail e preencher a frase com o tema da campanha “Lute como uma bancária”) — 15 cupons;

c) Acessar a rede social dentro do app, publicar a #ACaixaéTodaSua #Sororidade e postar foto (a participante ganhará o e-book até o final da campanha de modo automático na sua própria postagem. O e-book contemplará conteúdos com marcos históricos e explicações sobre o dia 8 de março e a trajetória de luta das mulheres). Essa interação será contabilizada apenas uma vez — 10 cupons

 d) Mande um “oi” para o whatsapp da Fenae dentro do app para receber novidades da Fenae — 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor (as moedas serão contabilizadas em até 7 dias úteis a partir da interação). 

Acesse o regulamento: www.fenae.org.br/mulher2020

  

 

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado