materia-resultado-600x400px resultado.png

23/01/20 18:50 / Atualizado em 23/01/20 18:54

Campanha de associação Fenae 360º tem novos sorteados

Confira se você é um dos ganhadores no site da campanha ou confira pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef

A campanha Fenae 360º - Viva a Experiência sorteou mais seis empregados Caixa e os prêmios são incríveis: um PlayStation PS4, uma caixa Bluetooth JBL, uma Adega para oito garrafas, dois Google Chrome 2 e um mixer. Esse foi o 12º sorteio da campanha e foi realizado pela Loteria Federal na quarta-feira (22).

Quer saber se o seu nome está entre os ganhadores? Corra para o site:  http://fenae360.fenae.org.br/ ou confira pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef.

A campanha de associação Fenae 360º - Viva a Experiência é aberta aos empregados da Caixa ativos, aposentados e aos dependentes. Para participar, associe-se ou indique um amigo pelo aplicativo. Se o amigo indicado se associar, você ganha um cupom com número da sorte para participar dos sorteios.

Participe! E você poderá concorrer há uma viagem incrível para a Patagônia, com direito a acompanhante. A associação deve ser feita exclusivamente pela plataforma online no endereço https://associacao.fenae.org.br/

Ser associado a uma das 27 Apcefs tem muitas vantagens. São diversos benefícios no catálogo de descontos nos produtos da plataforma Nosso Valor. Acesso a inúmeros cursos online e ferramentas de educação pela Rede do Conhecimento. Além da adesão a programas e aos projetos da Fenae e das Apcefs em todo o país.

Quarta-feira é dia de Quiz

O quiz da campanha Fenae 360º também recebe números da sorte. São 5 cupons para os associados que responderem as perguntas. Fique ligado aos horários! O quiz abre todas as quartas-feiras, das 12h às 18h.

Ao acertar o quiz, o associado ganhará figurinhas para completar o álbum de figurinhas sobre a Fenae e as Apcefs. Se errar ou perder o horário, o participante poderá acessar novamente, indicando um novo associado.