15justi400-100.jpg

15/03/21 15:19 / Atualizado em 15/03/21 15:55

Atendimento jurídico: saiba como agendar e aproveite o benefício!

Serviço de assessoria oferecido pela Fenae abrange as áreas trabalhistas, cível, da família, do consumidor, tributária e previdenciária e serão feitas de forma online

Desde o dia 9, a Fenae, em parceria com a LBS Advogados Associados está oferecendo assessoria jurídica ao empregado Caixa. Não há cobrança de consultas. Os atendimentos podem ser agendados pelo e-mail fenae@fenae.org.br e serão realizadas de forma online, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 14h.

Para fazer o agendamento, o empregado deve informar seu nome completo, e-mail, a unidade da Federação em que reside, o telefone com o DDD, além de informar a qual Apcef é associado. Por último, é preciso indicar a área que deseja o atendimento – cível, trabalhista, tributária, família, consumidor ou previdenciária.

As consultas serão feitas por meio de videoconferência. Fique atento! Neste primeiro contato, não é necessário descrever a situação que levou ao atendimento jurídico. Essas informações deverão ser repassadas somente durante a consulta com o advogado.

Os agendamentos são por ordem de solicitação e há um limite de atendimentos por plantão nas terças e quintas, mas não se preocupe, você será informado com antecedência da data em que foi agendada sua consulta jurídica. O agendamento pode ser feito ainda pelos telefones 0800 600 7516 e (61) 3323-7516, em horário comercial.

Assessoria aos empregados

O atendimento jurídico aos empregados Caixa é uma parceria da Fenae com o escritório LBS Advogados, que atua há mais de 30 anos no mercado em diversos ramos do direito e possui escritórios em Brasília, Campinas, São Paulo e Goiânia.