ApcefsFesta400.jpg

30/04/19 18:03 / Atualizado em 30/04/19 18:16

Apcefs comemoram aniversário com festa nesta semana

No sábado também toma posse a nova diretoria da Apcef/SC eleita em 6 de abril para a administrar a Associação de 2019 e 2022

Essa semana terá festa nas sedes das Apcefs do Ceará, Santa Catarina e Goiás, que comemoram seu aniversário. A Apcef Goiás comemora os seus 59 anos no dia 15, mas a festa será neste feriado, dia Primeiro de Maio, a partir das 8h, com muitas brincadeiras para crianças,  com animação do grupo Dengo e muitas atrações durante todo o dia.

A Apcef cearense comemora 70 anos no próximo dia 1º de maio e, para celebrar a sua trajetória de lutas e conquistas, a entidade convida todos os associados e associadas para uma grande festa no dia 3 de maio, sexta-feira, no Clube da Caixa. A atração principal da noite será a banda Os Transacionais.

“São 70 anos de muitas lutas, aprendizados e vitórias. O movimento associativo dos empregados da Caixa é referência para muitos trabalhadores e temos muito orgulho da importância dessa trajetória. Agradecemos a cada associado, ativo e aposentado, que ajuda a escrever as linhas dessa história diariamente”, comemora o presidente da Apcef Ceará, Rochael Sousa.

A festa em Santa Catarina, além de comemorar os 59 anos da entidade, também marcará a posse da nova diretoria, eleita no dia 6 de abril para dirigir a Associação de 2019 a 2022. A cerimônia de posse será às 19h e logo depois, às 20h, a banda Miki e a Liga animam um jantar dançante na sede da entidade.

59 anos da Apcef Goiás

Dia: 1º de maio

Horário: a partir das 8h, com parabéns às 15h

Local: sede Social da Apcef

Gratuito para os associados.

70 Anos da Apcef Ceará

Dia: 3 de maio, sexta-feira

Local: Clube da Caixa

Entrada gratuita para associado + um acompanhante (criança até 12 anos não paga)

Convidado extra: R$ 30,00

59 anos da Apcef/SC

Dia: 4 de maio

Horário: sábado, a partir das 19h (cerimônia de posse) e 20h (jantar)

Local: Sede da Apcef

Garanta seu convite via e-mail: eventos@apcefsc.org.br, até o dia 2 de maio.

Em caso de dúvidas, ligue para (48) 3239-6214 ou (48)99150-3116

Associados R$30,00