Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2019 - 600x400

05 Abril 2019 - 18:36

Apcef SC dá largada à agenda da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa

O evento esportivo de 5 km percorre da sede ao centrinho de Jurerê Internacional. Sairá às 8 horas de frente do ginásio Esportivo

A Apcef Santa Catarina dará a largada na edição 2019 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, prevista no calendário das ações de qualidade de vida dos associados das Apcefs e da Fenae. Em Florianópolis, o evento esportivo em comemoração ao aniversário da Fenae será realizado neste sábado (6/4), com largada, às 8h, de frente ao Ginásio Esportivo da Apcef/SC.

O trajeto será de 5 km entre a sede e o centrinho de Jurerê Internacional. A diretoria da Apcef Santa Catarina reforça que o evento é aberto ao público e que os associados e os dependentes são isentos de taxa de inscrição. Para o público externo o valor da taxa é de R$ 20. A maioria das associações programa a corrida de rua ou caminhada com percursos de 5 a 10 quilômetros, e alguns estados admitem pessoas da comunidade.

Grande parte das 27 associações está com inscrições abertas para Corrida Fenae/Apcef. Conforme o calendário das Apcefs encaminhado, acompanhe a programação.

A Fenae completa 48 anos de existência no dia 29 de maio.