FUTEBOL APCEF PIAUI 600X400.jpg

22/08/19 16:21 / Atualizado em 22/08/19 16:52

Apcef/PI rumo aos Jogos Regionais do Nordeste

A décima primeira edição do evento começa em João Pessoa (PB), nesta sexta-feira. Até domingo haverá disputas em 21 modalidades

A delegação piauiense já está preparada e com as malas prontas para o Jogos Regionais 2019. A competição que reúne empregados da Caixa de todo o Nordeste, acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto em João Pessoa (PB).

O Piauí estará representado em 18 modalidades, jogando em busca do ouro para o Estado. Os Jogos Regionais acontecem de dois em dois anos, intercaladamente com os Jogos da Fenae. Para participar de ambos os eventos, o empregado da Caixa deve ser filiado a uma  das 27 Apcefs do país..

Para a presidente da Apcef/PI , Maria da Glória Araújo, os jogos regionais são importantes para envolver os associados com o esporte e promover o congraçamento. "Estamos muito animados e será sem sombra de dúvida mais uma grande evento do esporte promovido pelas Apcefs com apoio da Fenae", enfatizou.