Aniversario Apcef MG 600x400.jpg

19/01/21 15:02 / Atualizado em 19/01/21 15:08

Apcef/MG faz 69 anos com reformas em fase de conclusão na sede de BH

Período de fechamento durante a pandemia foi utilizado para promover melhorias estruturais no clube

Apcef/MG chega aos 69 anos, nesta terça-feira (19/1), passando por uma ampla reforma em sua sede social de Belo Horizonteque vai trazer importantes mudanças em diversos espaços do clube: reforma das duas piscinas, reformas das quadras de areia, tênis e poliesportivas, novo parque aquático infantil, novo deck com churrasqueiras e outras. Segundo informações da associação mineira, cerca de 85% das obras já foram concluídas.

Fechada por medida de segurança para conter o avanço da Covid-19 em Belo Horizonteatendendo adecreto nº 17523, da Prefeitura de Belo Horizonte no dia 11/01/21, que proíbe o funcionamento de clubes sociais, a Apcef/MG foca na continuidade das obras de melhoria no clubetranscorridas em quase todo o período da pandemia.

“A APCEF/MG completa 69 anos em um momento delicado de nossas vidas que mistura apreensão e esperança em um futuro que já começou. Foi pensando nisto que está em andamento um dos maiores conjuntos de obras de nossa história, sem deixar de lado os projetos socioculturais, defesa dos empregados e da manutenção do papel social da Caixa como banco público, de estruturação das Regionais, prestação de serviços e de relacionamento com os seus associados", frisa o presidente da Apcef/MG, Paulo Roberto Damasceno, ao lembrar que tudo está sendo feito com carinho, respeitando as normas sanitárias e de isolamento social.

Damasceno agradece e parabeniza os associadopor fazerem parte da história da entidade e por partilharem a esperança de que dias melhores virão e que devemos estar preparados. Sempre!”.

Apcef disponibiliza o atendimento via WhatsApp, de segunda a sexta, das 9h às 18h. O número é o (31) 3439-5000. O sócio também pode entrar em contato via e-mail: atendimento@apcefmg.org.br.

Estrutura

Criada em janeiro de 1952, inicialmente com o nome de Associação dos Economiários Federais de Minas Gerais (AEF/MG), hoje a Apcef/MG conta, em todo estado, com mais de 6 mil associados efetivos, além de seus dependentes, composto, na sua maioria, por empregados da ativa, aposentados e pensionistas da Caixa em Minas Gerais.

A estrutura operacional é distribuída em 17 sedes regionais localizadas nas principais cidades do interior do estado, além da sua sede principal situada em Belo Horizonte, no complexo arquitetônico da Pampulha.