04/08/2010 09:15 / Atualizado em 04/08/2010 09:18

Apcef/CE reinaugura espaço para eventos e presta homenagem a Pedro Eugenio

Espaço está localizado no Clube da Caixa da entidade, em Fortaleza. Foi totalmente reformado e contou com a colaboração financeira da Fenae

Fenae Net

No decorrer do coquetel oferecido aos empregados da Caixa no Ceará e aos atletas do estado que vão participar dos Jogos da Fenae 2010, na noite desta terça-feira, dia 3 de agosto, em Fortaleza, a Apcef/CE reinaugurou o espaço para eventos de sua sede social, localizada às margens da histórica lagoa de Messejana.

Esse espaço foi totalmente reformado com a ajuda financeira da Fenae e passou a ser denominado Pedro Eugenio Beneduzzi Leite, em homenagem ao diretor-presidente da Fenae, que esteve presente ao ato solene organizado pela associação cearense.

Na ocasião, Pedro Eugenio mostrou-se surpreso com a homenagem e afirmou que, pelo que viu, a cidade de Fortaleza se preparou devidamente para realizar a melhor edição da história dos Jogos da Fenae. Ele visitou os locais das disputas, como piscinas, quadras, campos e outras dependências, e conheceu as mudanças estruturais feitas nas instalações do Clube da Caixa da Apcef/CE, para receber atletas de todo o Brasil que no dia a dia se dedicam a atividades profissionais em agências e unidades da empresa.