9atividade400-100.jpg

18/09/20 18:30 / Atualizado em 24/09/20 14:59

Agenda: Apcefs promovem qualidade de vida de Norte a Sul do Brasil

Arte, celebração, roda de conversa, práticas corporais: tudo isso você encontra na programação das Apcefs. Confira!

As Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) estão se desdobrando na criatividade para seguir oferecendo qualidade de vida ao público de empregados Caixa, associados e dependentes - tudo com a responsabilidade que o momento de pandemia exige. Presencialmente ou on-line, a ideia é continuar estimulando hábitos saudáveis e entretenimento. Confira a agenda dos próximos dias!

Bahia – A Apcef/BA está preparando uma festança para receber a estação das flores. A celebração da primavera será dia 26 de setembro, pela plataforma Zoom. O evento será marcado por apresentações musicais, sorteio de brindes e palestra sobre o Saúde Caixa, entre outras atividades! Marque na sua agenda e participe!

Distrito Federal – A Apcef/DF fez 60 anos e quem ganha o presente é você! Acompanhe pelo Instagram a série de sorteios dos próximos dias. Os prêmios são incríveis! Confira as regras e participe!

Espírito Santo – A Apcef/ES segue com o chamado sobre a possibilidade de revisão das aposentadorias dos associados e dos seus familiares junto ao INSS. Esclarecimentos por meio do e-mail: regis@camargoepagani.com.br e telefone: (27) 99248-3416.

Maranhão Estão abertas as inscrições para o 3º Concurso de Desenhos do Dia das Crianças - com o tema “O que mais senti saudades na APCEF/MA”. A iniciativa recebe trabalhos feitos com lápis de cor, lápis de cera ou caneta hidrográfica até 5 de outubro. Clique aqui para saber mais!

Minas Gerais A reforma e ampliação do parque aquático infantil da Sede Social BH já está em andamento. Se você tem curiosidade sobre como será o novo espaço, clique aqui e confira os detalhes desta grande obra!

Pará   A agenda de aulões do mês de setembro na Apcef/PA está aberta: muita saúde e diversão para quem busca mais qualidade de vida. Confira aqui!

Paraíba A prestação de contas relativa à 2019 da Apcef/PB já tem data marcada: todas e todos associados são esperados no dia 23 de setembro, na sede da Associação. A previsão é iniciar as atividades às 19h30. Saiba mais!

Pernambuco – Sonhar é o primeiro passo! Trace seus planos de viagem e participe do sorteio de vouchers no perfil no Instagram da Apcef/PE! Confira aqui e participe!

Piauí Os 60 anos da Apcef/PI estão chegando! A festa contará com uma super live da Banda Xenhenhem. Marque na agenda: dia 26 de setembro, às 17h. Clique aqui para mais informações!

Paraná Vai até 3 de outubro a Campanha do brinquedo e do livro infantil da Apcef/PR. A entidade está recebendo itens como carrinhos, bonecas, jogos de tabuleiros e outras diversões do universo infantil em bom estado. Os materiais serão doados a quem mais precisa! Saiba mais aqui!

Rio Grande do Sul O Núcleo de Cultura Gaúcha da Apcef/RS organiza uma programação especial para celebrar a Semana Farroupilha. Com o mote "Não te atucana, é 20 de Setembro!", será realizada uma live na sexta-feira (18), às 19h, na página do Facebook e no canal do YouTube da APCEF/RS. Prepare o chimarrão e participe!

Santa Catarina Corra, corra, corra! Pois as inscrições da primeira corrida virtual da Apcef/SC encerram no próximo domingo (20)! A entidade propõe novo fôlego para esta reta final do ano: com modalidades de 5km, 10km e 20km, cada participante fará o percurso onde desejar, registrará o seu tempo e enviará para a Associação. Veja como participar!

Sergipe Para harmonizar corpo e mente, a Apcef/SE oferece uma novidade: no próximo dia 26, às 10h, haverá aula experimental de yoga na sede social. Todos os cuidados sanitários serão providenciados. Interessados em participar desta prática milenar nascida na Índia, devem fazer uma respiração lenta, consciente e profunda - e depois clicar aqui para se inscrever!

São Paulo A Apcef/SP está com a agenda movimentada: no sábado (26), haverá tour virtual pelo Centro Histórico da capital paulista. O passeio acontece das 15h às 17h e as vagas são limitadas! Inscreva-se aqui!

E seguem abertas até o dia 27 as inscrições para a corrida virtual da Associação. Dentro de casa, no quintal, na esteira, na rua ou no parque - a nova modalidade incentiva a prática esportiva com a responsabilidade que o momento exige. Clique aqui para se informar e aderir à iniciativa!

Também foi dada a largada para o 18° Concurso de Desenho Infantil. Com o tema “O mundo visto da minha casa” e o slogan “Descobrindo novas brincadeiras em um mundo diferente", a entidade recebe as obras até 15 de outubro. Leia o regulamento e participe!

Fenae

A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) congrega as 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), cujo número de associados, ativos e aposentados, é, atualmente, cerca de 50 mil.

Associe-se a uma das Apcefs do país por meio do seguinte link.