INSPIRA INTERACAO AMIGO 600X400.jpg

27 Abril 2019 - 13:00

Ações do Inspira promovem contato entre participantes

Iniciativa ganha aprovação dos empregados Caixa e convidados, além de ampliar a rede pessoal de relacionamentos e criar um mecanismo de aproximação

A interatividade tem sido uma marca do Inspira Fenae. Nesta terceira edição, que está acontecendo em Belo Horizonte (MG), a novidade que está causando o maior frisson entre os participantes do evento é a interação do amigo.

Ao ler o QR Code do crachá de um colega, o participante terá o novo contato salvo em seu aplicativo e ganhará 5 moedas do Nosso Valor por cada contato trocado durante o Inspira 2019. O crédito será realizado após o evento. Os 10 primeiros participantes, que na troca de contatos encontrarem o seu par, ganharão 10 mil pontos Mundo Caixa.

A ação agitou os participantes do Inspira 2019 que, desde a chegada ao local do evento, o Centro de Convenções do Dayrell Hotel, localizado no centro de Belo Horizonte, buscavam os colegas para troca de contatos. “Está sendo uma diversão. É uma forma de descontrair as pessoas, porque elas vão se aproximando para ler o crachá e já cria uma interação”, ressalta a aposentada da Caixa de Joinvile (SC), Josiane Hilbert, que em poucos minutos já havia conquistado 70 novos amigos.

Ela participa do Inspira pela segunda vez. Esteve na edição de 2018, que ocorreu no Rio de Janeiro e, em sua avaliação, a proposta do evento é motivadora. “A Fenae e as Apcefs sempre estiveram presentes nas grandes lutas dos trabalhadores do banco e, com a criação do Inspira, fortalecem suas representatividades ao promoverem o aprimoramento pessoal dos associados, com palestras que são enriquecedoras”, acrescentou Josiane.

Pela primeira vez no Inspira, Tiago Barros, do Acre, também aprovou à ação do amigo. “Estamos trocando contatos e experiências. Vamos voltar para casa mais motivados”.