Julho vai ser movimentado nas Associações do Pessoal da Caixa. Na Apcef/SP, foi programada uma série de atividades para lazer e diversão dos associados da ativa, aposentos, pensionistas e dependentes. Além de se divertir, quem for, por exemplo, à festa junina da associação pode ser solidário ao doar alimentos não perecíveis ou agasalhos.

A programação começa no 9 de julho com o bingo virtual, a partir das 17h. Os participantes vão concorrer a prêmios em atividades típicas das festas juninas e julinas. Atividade é aberta aos associados e dependentes. As inscrições estão abertas e são limitadas.

E uma das novidades é a volta do tradicional Acantonamento de Férias da Apcef/SP, que será realizado em Avaré. A criançada poderá se divertir de 9 a 13 de julho, com atividades ao ar livre, oficinas culturais e artísticas entre outras atrações. Os associados que têm filhos de 7 a 14 anos já podem inscrevê-los. Veja como!

Festa Julina também vai ter também. No dia 16 julho, a festança será no clube da capital, das 14 às 21h, com comidas típicas, música e brincadeiras. A entrada é gratuita para associados e dependentes.

Para apoiar as ações da Apcef Cidadã, a associação solicita aos associados a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Os produtos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.

Os convidados também podem participar, mediante o pagamento da taxa de acesso ao clube, conforme tabela vigente. No dia 23 de julho, a Festa Julina acontece em Suarão.