27/05/20 09:00 / Atualizado em 27/05/20 17:11

minuto(s) de leitura.

Valor Econômico — Home office na Caixa

 

Valor Econômico

DESTAQUES

Home office na Caixa

 

Para o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) Sérgio Takemoto, a declaração de Pedro Guimarães na reunião presidencial no dia 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira, de que home office é uma “frescurada” demonstra que o presidente do banco desconhece a Caixa e o país.

“Os trabalhadores do banco e a população são vítimas da ineficiência e da irresponsabilidade do governo.

Foi com as demandas da categoria bancária junto com as entidades que construímos o protocolo de segurança, e o home office é uma parte importante para evitar aglomerações”, defendeu Takemoto.

O home office foi uma das reivindicações para o protocolo de segurança contra a covid-19 da Fenae e das entidades que representam os empregados, como o Comando Nacional dos Bancários, Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e sindicatos.

O trabalho remoto é importante para os empregados e para a população, protegendo-os da contaminação e evitando a aglomeração nas agências.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado