ELEIÇÕES FENAE 2020/2023

../../data/files/1B/A7/BE/94/7252F610DBEF8FE6403A91A8/Prancheta%201%20copia%202-100.jpg

12/02/2020 10:20

Chapa “Movimento em Defesa da Caixa” é homologada para participar das eleições Fenae 2020

A Comissão Eleitoral Nacional das eleições da Fenae 2020 homologou a única chapa inscrita no pleito, que será realizado nos dias 17 e 18 de março. A Chapa 1 –  Movimento em Defesa da Caixa é encabeçada pelo atual vice-presidente da Federação e secretário de Finanças da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), Sergio Takemoto.  O prazo de inscrição de chapas foi encerrado no dia 7 de fevereiro.

A Chapa 1- Movimento em defesa da Caixa tem a seguinte composição: Diretoria Executiva: Sérgio Hiroshi Takemoto (SP) - Diretor-Presidente; Marcos Aurélio Saraiva Holanda (CE) – Vice-Presidente; Clotário Cardoso (MG) - Diretor de Administração e Finanças; Carlos Alberto Oliveira Lima (RJ) - Diretor de Esportes; Nilson Alexandre de Moura Junior (SP) - Diretor Sociocultural; Moacir Carneiro da Costa (BA) - Diretor de Comunicação e Imprensa; Vera Lucia Barbosa Leão (GO) - Diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas; Jair Pedro Ferreira (DF) – Diretor de Formação; Rita de Cássia Santos Lima (ES)  – Diretora de Relações do Trabalho; Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP) – Diretora de Saúde e Previdência; Rachel de Araújo Weber (RS) – Diretora de Políticas Sociais; Francisca de Assis Araújo Silva (PI) – Diretora de Impacto Social; Jerry Fiusa dos Santos (RO) – Diretor Região Norte; Paulo Roberto Massetti Moretti (PE) – Diretor Região Nordeste; José Herculano do Nascimento Neto (DF) – Diretor Região Centro-Oeste; Dionísio Reis Siqueira (SP) – Diretor Região Sudeste; Naiara Machado da Silva (RS) – Diretora Região Sul; Conselho Fiscal: Marco Antonio Zanardi (SC) – 1º Conselheiro; José Megume Tanaka (PR) – 2º Conselheiro; Maria Rita Serrano (SP) – 3ª Conselheira; Giselle Maria Araújo Lima de Menezes (MA) – 1ª Suplente do Conselho; Emanoel Souza de Jesus (BA) – 2º Suplente do Conselho Fiscal; Paulo Roberto Damasceno (MG) – 3º Suplente do Conselho.

Conforme o calendário eleitoral, o prazo para o pedido de impugnação é de um dia útil após a publicação da relação de chapas pela Comissão Nacional Eleitoral, que ocorreu nesta quarta-feira (12).

Votação

Votam os associados efetivos ativos e aposentados das 27 Apcefs federadas, cuja filiação tenha ocorrido até 31 de agosto de 2019.

Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite: www.fenae.org.br/eleicoesfenae2020.