POSTAGEM 430x430 junho_.png

Os festejos julinos já aquecem os corações dos participantes do Meu Ideal para os próximos desafios da temporada do mês de julho. O programa da Fenae e das Apcefs voltado para os aposentados e pensionistas, associados a uma das 27 Apcefs do país, que promove a integração familiar e social tem sorteio no próximo dia 5 de julho e já entra no clima de esquenta de São João para o próximo mês. Confira!

Funciona da seguinte forma: Cada semana o associado, poderá jogar um jogo e ganhar pontos ao postar tarefas mensais com atividades, lembranças e sabores especiais que remetem às aquecidas fogueiras dos nossos arraiais, enviar para amigos, as fotos, TBT’s, cantorias, dicas e vídeos.

Para Vera Leão, diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas da Fenae, além de estimular um momento de integração entre a família e os amigos, o programa estimula a busca do bem-estar. “O compartilhamento de hábitos saudáveis e boas lembranças é o grande sucesso do programa que está atraindo cada vez mais participantes”, destacou Vera.

Desafios

No clima de São João, o meu ideal traz o desafio Família Forca. Para participar, basta postar uma foto #TBT com a família e/ou amigos e publicar nas suas redes sociais. No desafio Saúde Mental, o programa traz o Jogo da Memória musical. Se você souber cantar, dê uma palhinha e mande vídeo para a gente. Publique também em suas redes. Já no Desafio Atividade Física, terá o Quiz de danças regionais. Para participar é só postar um vídeo com tema Festa Junina em suas redes. No Desafio Alimentar, também um jogo de forca, é só mandar foto de sua comida preferida na festa de São João.

Não esqueça: Em todos os desafios marque a @fenaefederacao e cruze os dedos para ser premiado.

Premiação

Cada interação do associado com os desafios e jogos propostos valem 10 cupons. Os prêmios serão revertidos em vouchers.

Os prêmios serão um vale-combustível Shell, um voucher Netshoes e um voucher virtual Americanas, todos com o valor de R$ 500.

Inscrições

Para se inscrever basta acessar www.fenae.org.br/meuideal. As inscrições ficarão abertas durante todo o período do programa, ou seja, até 30 de novembro deste ano.

O acesso é feito com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa). Os desafios serão disponibilizados mensalmente no aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível para download para IOS e Android.

No aplicativo, basta clicar no evento Meu Ideal 2022. As atividades são divididas em quatro categorias: atividade física, alimentar, mental e principal.  O participante deve realizar, no mínimo, um desafio mensal para concorrer aos prêmios. Quanto mais desafios o participante concluir, mais cupons receberá para o sorteio mensal.

A programação dos desafios poderá ser consultada na área “programação” dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef.

Confira mais detalhes acessando www.fenae.org.br/meuideal