CAMPANHA SALARIAL

../../data/files/7F/41/15/B9/516447106A6C1347403A91A8/assembeia%203108%20600x400.jpg

31/08/20 16:52

Veja como votar nas assembleias desta segunda-feira (31)

Prosseguem nesta segunda-feira (31) as assembleias virtuais para votar a proposta de renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) feita pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) ao Comando Nacional dos Bancários e o acordo específico da Caixa. O Comando Nacional orienta pela aprovação das duas propostas.

Os sindicatos estão realizando assembleias virtuais desde às 20h deste domingo até as 23h59 desta segunda-feira. Procure o sindicato da sua região e vote na proposta da Fenaban e da Caixa.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) disponibilizou para os sindicatos filiados à entidade o aplicativo Vota Bem. A votação por esse sistema foi aberta às 20h deste domingo (30), quando iniciaram as assembleias remotas, e será encerrada às 23h59 desta segunda-feira (31).

O sistema é seguro, a prova de fraudes e só valida o voto após confrontação dos dados do usuário com a base de dados. Se validado, o bancário receberá no seu e-mail a confirmação do seu voto.

As entidades sindicais não filiadas à Contraf/CUT deverão usar sistemas próprios de votação.