Preparem-se! Neste sábado (13), será dada a largada para a tão esperada Corrida Fenae do Pessoal da Caixa da Apcef/PE. A novidade em Pernambuco é a parceria com a Night Run – um dos maiores circuitos de corridas noturnas do mundo, que mistura esporte, música e diversão após o pôr do sol. O ponto de partida será no Paço Alfândega, às 18h.

Ainda dá tempo para se inscrever neste evento cheio de adrenalina, no sábado à noite. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (11) e devem ser feitas pelo e-mail: faleconosco@apcefpe.org.br, com seguintes requisitos: nome completo, matrícula caixa, CPF, data de nascimento, sexo, nacionalidade, estado e cidade, percurso 5km ou 10km, tamanho da camisa, e-mail e telefone.

Com circuitos de 5 e 10 km, a corrida será a 1º seletiva para a competição de rua que acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro, em Curitiba, Paraná. A premiação será para o primeiro lugar de cada modalidade de faixa etária.

A retirada do Kit Fenae/Apcef/PE será feita no local da corrida, a partir das 14h, mediante comprovante de pagamento, carteira de associado e documento com foto e cartão de vacina.