Futevôlei | Portal

esportes-futevolei.jpg

Originado no litoral do Rio de Janeiro, na década de 60, o futevôlei foi invadindo outras cidades do Brasil ao passar dos anos, inclusive as que não tem praia e a temperatura é mais amena. Em Curitiba, por exemplo, os associados que gostam de combinar passos de vôlei e futebol podem participar de aulas e torneios do esporte na sede social. No caso dos treinos, há opções também para crianças e mulheres.

Ao ar livre, as partidas são realizadas em quadra de areia, totalmente adequada para a prática do esporte. O torneio interno ocorre com a disputa de trios, em etapas, ao longo do ano.
Para participar, é preciso ter mais de 16 anos e, se tiver mais dois colegas, já forma um trio para disputar a competição.

As aulas da categoria masculina são destinadas a faixa etária a partir de 10 anos e acontecem às quartas e sextas-feiras, das 15h às 16h. Para o feminino, a turma se reúne às quintas-feiras, das 15h às 16h.

Contato: (41) 3083-1020, monitor@apcefpr.org.bresportes@apcefpr.org.br.

Diretor de Esportes: Emerson Pinto
Gerente de Esportes: Ester Kokubu