APCEF/PI na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira | Portal
28/05/19 08:39

APCEF/PI na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira

A APCEF/PI participou da agenda da Semana Nacional de Educação Financeira (6ª ENEF), através de uma palestra sobre “Planejamento Financeiro e Você “ com a abordagem em investimentos, ministrada por Vera Veras, planejadora financeira. A Semana ENEF aconteceu em todo o país e teve como objetivo divulgar a Estratégia Nacional de Educação Financeira através da mobilização de vários agentes financeiros com ações de educação financeira gratuitas, para levar a consciência sobre a importância da educação financeira para a população brasileira.

red.png

Vera Veras destaca que é importante a conscientização da população na educação financeira. “É salutar orientar a sociedade de como tomar a decisão de investir de acordo com o seu perfil e projetos de vida, resultando em escolhas autônomas e acertadas”, pontuou a educadora financeira.

Para a bancária, Rita de Cássia Fontenele, a palestra foi esclarecedora. “As dicas ampliaram os nossos conhecimentos na área de investimentos, o que é muito importante para passarmos aos nossos clientes. Além de abrir a mente para o nosso planejamento futuro”, finalizou Rita de Cássia

red2.jpg