Troque interações por cupons para o “Inspira Fenae 2019 – Transformações” | Portal
21/03/19 12:33

Troque interações por cupons para o “Inspira Fenae 2019 – Transformações”

O maior evento de troca de experiências profissionais e pessoais dos empregados da Caixa se aproxima. O Inspira Fenae 2019, que terá como tema Transformações, será realizado na noite de sexta-feira (26/4) e no sábado (27/4) o dia inteiro, em Belo Horizonte (MG). Poderão participar do evento empregados ativos da Caixa, aposentados ou pensionistas, que comprovem a condição de associados a uma das 27 Apcefs nas datas dos sorteios.

Para os sorteios, esses participantes terão que ter interagido na plataforma online da Rede do Conhecimento entre o período de 22 de abril de 2018 (1º dia após o Inspira 2018) ao dia 3 de abril de 2019. As datas dos sorteios serão divulgadas em breve. São esperados no evento 400 participantes, que poderão assistir as palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência em inovação, criatividade, tecnologia, formação de lideranças, dentre outros.

Os cupons para participar dos sorteios poderão ser ganhos a partir de interações na plataforma Rede do Conhecimento, que serão computadas da seguinte maneira: primeiro acesso à plataforma vale um cupom, um curso matriculado vale três cupons, um curso concluído vale cinco cupons e uma pílula concluída vale um cupom. Em breve, serão disponibilizados o endereço do site e o APP Inspira Fenae 2019 onde constarão todas as informações, bem como o regulamento do evento.

A exemplo das outras edições do Inspira Fenae, o evento foi pensado para atender necessidades dos trabalhadores da Caixa, apontadas por meio de pesquisa aplicada no Brasil inteiro. Em sua primeira edição, o Inspira já foi realizado em Brasília e, no ano passado, no Rio de Janeiro.

“Fenae e as Apcefs preparam um evento, no qual o principal de tudo é a atenção ao propósito humano. Temas como diversidade, educação, criatividade, tecnologia e inovação estarão em debate, pois são aspectos que envolvem diretamente o mercado de trabalho e a vida das pessoas”, afirma Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

Tags:

Compartilhe