A Fenae e as Apcefs trazem para você um evento único e inspirador em Brasília (DF).


Será um evento extraordinário que mergulhará profundamente em temas essenciais para o nosso presente e futuro. O Inspira 2024 é uma celebração da vida e da busca pela realização pessoal e coletiva, com enfoque em diversos aspectos que moldam nossa sociedade e nosso cotidiano. Prepare-se para explorar, aprender e se inspirar com discussões envolventes.


Estamos contando os dias para o Inspira!

00 dias
00 horas
00 minutos
00 segundos

Confira a programação completa no App Viva Fenae Apcef!

PALESTRANTES CONVIDADOS

Ana Paula Grande


Brasiliense, atriz, mestre de cerimônias, produtora cultural e publicitária. É comunicadora multifacetada com mais de 20 anos de experiência e que já esteve presente em eventos da Fenae e das Apcefs

Karina Lima


Mestre em Geografia com ênfase em análise ambiental, doutoranda em Climatologia (UFRGS) e divulgadora científica.

Paulo Betti


É ator, autor e diretor. Foi co-fundador do curso de teatro da Unicamp, vencedor de prêmios como Moliere (teatro) e Kikito (cinema). Já produziu e dirigiu dois longas metragens, além de ter atuado em 40 filmes, 50 novelas e 20 peças teatrais.

Leandro Karnal


Historiador, professor e escritor brasileiro. É um dos maiores e mais respeitados pensadores brasileiros contemporâneos

Ailton Krenak


Nascido em Minas Gerais é jornalista e líder indígena. Em 1985 fundou a ONG Núcleo de Cultura Indígena. Em 88, participou da fundação da União dos Povos Indígenas. É autor de livros como Ideias para Adiar o Fim do Mundo.

Gilmar Mauro


É um dos fundadores e membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Já escreveu livros como “A dialética das lutas socialistas: o MST e as novas formas de construção do poder popular na América Latina” e “Capitalismo e luta política no Brasil: na virada do milênio” com Luiz Bernardo Pericás.

Scarlett Rodrigues


Mestra em Políticas Públicas (UFABC), especialista em Direito Constitucional e em Direitos Humanos. jovem, ativista e speaker of the year 2022 pela Latin American Quality Institute.

Alexandra Loras


Mestre em Gestão de Mídia pela Sciences Po Paris (IEP), fundou o Instituto do Protagonismo Feminino. É Investidora-anjo do Shark Tank Brasil e especialista em treinamentos corporativos em diversidade, inclusão e equidade de gênero. Autoras de livros como Vamos Falar de Racismo? e Racismo Goumert.

Samara El Husny

Giselle Menezes

Érika Carvalho

Grupo Entre Elas


Foi fundado em 2006 em Florianópolis (SC). Formado por Gi Guedes (voz principal e tantan), Manoela Pires (violão e voz) e Jéssica Antunes (cavaquinho e voz). O grupo ficou conhecido no Brasil inteiro com o “samba pras moças”, rodas de samba que viralizaram na Internet, com mais de 7 milhões de visualizações.

Acesse o regulamento abaixo e saiba mais.

Regulamento Confira aqui o resultado do 1º sorteio! Confira aqui o resultado do 2º sorteio! Confira aqui o resultado do 3º sorteio!

Ainda não é associado? Clique abaixo e associe-se agora.

Quero me associar!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.