#SomosTodosCaixa

A Caixa está presente na vida dos brasileiros. Defender o banco e a valorização dos seus empregados é essencial para a instituição continuar pública e à serviço da população.

A Campanha

Defender a democracia, a vida, a soberania nacional e os bancos públicos. Esse é o objetivo da campanha #SomosTodosCaixa. Nossa maior meta é restaurar a democracia e reconstruir o Brasil, com a Caixa pública atuando no desenvolvimento social e econômico. #SomosTodosCaixa é a vontade dos empregados da Caixa por um Brasil público e social.

Defesa da Caixa

Precisamos da Caixa forte e social para promover políticas de inclusão social e desenvolvimento econômico.

Valorização do empregado

Os trabalhadores são protagonistas da atuação do banco. Por meio deles, a Caixa chega aos rincões do país.

Celular-Objetivos-476x736.png
Povo Brasileiro

A Caixa é de todos. No banco, os brasileiros têm acesso à casa própria, educação, saneamento, dentre outros benefícios.

Sociedade

Reforçar a importância da Caixa e dos seus empregados é fundamental para buscarmos um Brasil mais justo.

Fenae e você: união e resistência!
#SomosTodosCaixa

Últimas Notícias

Diretoria da Fenae e CDN debatem estratégias contra a migração das loterias da Caixa para subsidiária

Nesta segunda (22), diretores da Federação e presidentes de Apcefs definiram, dentre outras ações, a criação de frente ampla para barrar decisão do CA do banco

• 22/04/2024 16:00

Fenae e Contraf/CUT contestam a transferência das Loterias por meio de mandado de segurança

A decisão das entidades ocorreu após o juiz da 9ª Vara do Trabalho de Brasília indeferir, em primeira instância, o pedido de tutela de urgência para anular a transferência

• 22/04/2024 09:31

Fenae e Contraf-CUT entram com ação na justiça para anular migração das loterias da Caixa para subsidiária

Nesta quarta (17), o banco público emitiu comunicado informando que a transferência foi aprovada pelo seu Conselho de Administração

• 18/04/2024 10:21

Depoimentos

Nós acreditamos no Brasil. Por isso, a Campanha #SomosTodosCaixa vem trazer esse nosso sentimento de recuperar a democracia do nosso país, a soberania nacional e o patrimônio público. Precisamos da Caixa 100% pública para a retomada do desenvolvimento sustentável e para isso é fundamental a união dos trabalhadores e de toda a sociedade.

Sergio Takemoto

Presidente da Fenae

A Caixa é uma empresa centenária, como uma extensa capilaridade e com empregados comprometidos na construção de um país democrático e social. Ser Caixa é entender a importância de um banco público e social para toda a população. #SomosTodosCaixa é valorizar todos os empregados e empregadas da Caixa que trabalham pelos sonhos dos brasileiros.

Cardoso

Diretor de Administração e Finanças da Fenae

A Caixa, como banco público, é fundamental para a economia e o desenvolvimento do nosso país. Foi graças ao papel público da Caixa que conseguimos atravessar crises como a pandemia da Covid-19. A Campanha #SomosTodosCaixa vem mostrar essa importância e mobilizar todos para abraçar um Brasil mais público e social.

Moacir Carneiro

Diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae