Prosseguem neste fim de semana mais eventos da edição 2015 da Corrida Fenae do Pessoal da Caixa | Portal

Notícias da Fenae

A Corrida Fenae do Pessoal da Caixa vai movimentar várias Apcefs neste fim de semana. A programação do evento esportivo começa no sábado, dia 23 de maio, com Pernambuco e Santa Catarina. Até agora, cinco associações já realizaram corridas. São elas: Paraná, Piauí, Rio de Janeiro Rio Grande do Sul e São Paulo (capital).

No domingo (24), a corrida promovida pela Apcef/GO terá um ingrediente a mais: comemorar os 55 anos da associação, transcorrido no dia 15 de maio. A festa acontecerá, na sede social da entidade, em Goiânia (GO), logo após o término da prova.

Também realizarão corridas no mesmo dia as Apcefs do Mato Grosso, Paraíba e São Paulo/Colônia de Suarão.

A edição 2015 da Corrida Fenae do Pessoal prossegue conforme as seguintes datas divulgadas pelas Apcefs: Acre, Bahia e Pará (30 de maio), Amazonas, Espírito Santo, Maranhão, Rio Grande do Norte e Sergipe (31 de maio), Distrito Federal (7 de junho), Mato Grosso do Sul (14 de junho) e Minas Gerais (13 de setembro).

Histórico
A corrida faz parte do calendário esportivo das Apcefs desde 2009 e é realizada com o apoio da Fenae, visando promover o esporte e o lazer entre os associados. O evento também marca a comemoração do aniversário da Fenae, que ocorre em 29 de maio.

LINKS ÚTEIS

Atividades