Notícias

RededoConhecimento-600x400.jpg

14 Novembro 2017 - 14:37

Rede do Conhecimento comemora um ano com acessos especiais para usuários

Para associados plataforma da Fenae e das Apcefs oferece acesso ao MeuSucesso.com, com aulas sobre inovação e capacitação em negócios. Para não associados foram liberados dois cursos

 

A comemoração do primeiro ano da Rede do Conhecimento está sendo realizada com ações especiais para os usuários da plataforma. Elas atenderão aos empregados da Caixa da ativa ou aposentados que são associados às Apcefs e também aos não associados. Lançada em outubro de 2016, a Rede disponibiliza cursos em EAD, voltados para o desenvolvimento pessoal e ainda para a qualificação profissional dos trabalhadores do banco.

Para os associados às Apcefs a promoção de aniversário disponibilizou acesso à plataforma digital MeuSucesso.com, na qual o usuário encontrará aulas sobre inovação e empreendedorismo digital, nas quais constam estudos de caso e capacitação para negócios. O acesso ao site é limitado ao período de 14 a 20 de novembro.

Já para os não associados, a Rede do Conhecimento liberou o acesso a dois cursos que têm feito sucesso entre os usuários: “Planejamento Financeiro Pessoal” e “Inovação para todos: estimulando a mente criativa na era do compartilhamento”. Estes cursos também só poderão ser feitos no período de 14 a 20 de novembro.

“Neste primeiro ano, podemos confirmar a contribuição da plataforma no sentido de oferecer opções na descoberta de novos gostos pessoais e até mesmo para despertar nos colegas da Caixa uma afinidade ou interesse em empreender. E, claro, não podemos esquecer dos cursos voltados para a qualificação profissional, como o CPA 10 e CPA 20”, avalia o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Mais de 33 mil matrículas

Atualmente estão disponíveis na Rede do Conhecimento 73 cursos, como o recém-lançado “Curso internacional: Como Criar e Desenvolver um Negócio Social”. De quando foi lançada até outubro deste ano, o pico em oferta de cursos na plataforma já chegou a 76. Já foram feitas mais de 33 mil matrículas, e mais de 12 mil certificados já foram emitidos.

Os cursos com o maior número de matrículas são: CPA 20, Inglês Básico, CPA 10, MasterMind, Mercado Financeiro para Iniciantes, Cozinha Básica, Planejamento Financeiro Pessoal, Inovação para Todos, Harmonização e Degustação de Vinho e Fotografia para Iphone. As grandes áreas dos cursos são: Artes, Bancários, Desenvolvimento Pessoal, Design, Empreendedorismo e Inovação, Finanças e Contabilidade, Fotografia, Gastronomia, Línguas, Marketing e Comunicação e Moda.

“A primeira aula dos cursos é liberada para todos os empregados da Caixa. Mas a continuidade e a conclusão estão restritas aos associados às Apcefs. Em comemoração a este um ano de aniversário, a Rede do Conhecimento está oferecendo por sete dias um acesso mais amplo”, afirma Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae.

Acesse o www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

 

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado