TALENTOS CHEGADA 600x400.jpg

06 Dezembro 2017 - 12:20

Participantes do Talentos Fenae/ Apcef elogiam a estrutura do evento

Músicos destacam a qualidade da logística preparada pela Fenae, do local onde ocorrem a apresentações e a importância do concurso para valorizar o talento do empregado da Caixa

A estrutura que abriga os shows, a logística que recepciona e que transporta, a banda que acompanha os músicos e a cidade de Curitiba. Estes são alguns dos pontos positivos destacados pelos participantes do Talentos Fenae/ Apcef 2017. A fase classificatória para a grande final do concurso de música foi iniciada nesta terça-feira (5), em Curitiba(PR).

O Talentos Fenae/Apcef abrange outras três categorias, distribuídas em modalidades. Imagem reúne foto e filme; Literatura( (poesias e contos/crônicas) e Artes Visuais (desenhos/ pinturas e desenhos infantis). Os grandes vencedores em todas as categorias serão conhecidos na sexta-feira (8).

Geraldo Rizzo (Apcef-AL), intérprete de Casinha Branca, participa do evento musical da Fenae desde 1991. “Nenhuma entidade faz um evento como esse que a Fenae faz. Além de valorizar os empregados da Caixa em suas atividades culturais, a entidade também oferece uma boa estrutura para o evento. A começar pela escolha da cidade, pois Curitiba é um espetáculo”.

Benê Maia (Apcef-DF), compositor da música Novos Rumos, participa do evento musical da Fenae pela 8º vez. “A organização do Talentos está impecável. Da logística, até a qualidade da banda escolhida para acompanhar os músicos, está tudo bem certinho e só nos agrada. O local das apresentações também está atendendo muito bem, tanto para os músicos como para quem veio assistir.”

Ilberto Luís Trentin (Apcef-RS), compositor da música Alma Tempo e Carne, vencedor do concurso de música do Talentos 2016, avalia que “ a banda base escolhida é excelente. Trouxemos novamente nossa banda para mostrarmos a música com a característica do Sul, mas também vamos tocar com a banda base, pois eles nos trarão uma ótima experiência e vão enriquecer bastante”.

Paulo Roberto de Araújo (Apcef-CE), concorrente nas categorias Música e poesia, também participou do Talentos realizado no ano passado. “Esse espaço musical daqui é muito bom, pois nós conseguimos mostrar nossa arte sem as variáveis das questões mercadológicas que é comum nesse meio. Creio que a maioria aqui gosta desse formato e prefere representar sua arte na forma mais genuína. Como nos outros eventos que a Fenae tem realizado, esse cultural está excelente. Reconhecemos isso”.