26 Fevereiro 2018

Sorteio campanha "Nossa história continua na sua"

1º sorteio

Não deixe de concorrer a prêmios incrívies na campanha "Nossa história continua na sua".

No primeiro sorteio teremos Smart TVs, iPhones e cafeteiras! No total, serão 14 associados contemplados, sendo 7 novos associados e 7 associados que tiveram suas indicações convertidas em associações.

A campanha

Com o slogan ‘Nossa história continua na sua’, o principal objetivo da campanha é mostrar tudo que as duas entidades realizam em prol dos direitos e do bem-estar da categoria.

A associação a uma das 27 Apcefs do país deve ser feita pelo www.fenae.org.br/associacao, no qual é possível conhecer melhor o trabalho da Fenae e das associações estaduais. Entre as ações, a defesa da Caixa e dos empregados, e projetos como os Jogos da Fenae, Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Além desse conjunto de benefícios e vantagens, haverá o sorteio de prêmios todos os meses. Vão concorrer todos os que se associarem por meio do site da campanha e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação. Os principais prêmios serão pacotes de viagens para a Copa do Mundo, na Rússia; Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris. Também haverá o sorteio de Smart TVs, iPhones e cafeteiras. Os primeiros premiados serão conhecidos já no final de fevereiro.