Convênio

Movida rent a car

Categoria: Transporte e Logística
Convênios Fenae

Empregados da Caixa que sejam associados das Apcefs, funcionários da Fenae, funcionários da PAR CORRETORA e empregados da Integra Participações podem utilizar o convênio firmado com a Movida Rent a Car.

Desde 2006 no mercado, a Movida Rent a Car é uma marca jovem que veio para oferecer soluções inovadoras em locação de veículos. A busca constante pela excelência em qualidade, aliada ao melhor custo benefício, tem levado a Movida Rent a Car para uma posição de destaque no mercado brasileiro.
A Movida Rent a Car é hoje uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas, que investe na relação humana com o cliente e está pronta para proporcionar a você benefícios como nenhuma outra.

Central de atendimento: 0800 606 8686 FREE

Desconto:
45% de desconto sobre o valor da tabela nacional vigente, para as locações eventuais (locações de 1 a 27 dias), as condições de desconto são consideradas sobre o valor da tarifa nacional vigente (vide tarifário vigente), sendo necessário, para a composição de valores ser acrescido o valor da proteção + taxa de serviço (10% sobre o valor total de contrato) a diária de 27h (cortesia de 3h) é considerada, no ato de devolução do veículo

Para utilizar o convênio basta solicitar aqui mesmo na página exclusiva:

- Insira a sua matrícula (sem letra, sem zero no início e sem hífen no final), confirme seus dados e receba no seu e-mail a declaração e o link exclusivo para realizar a reserva (a reserva do veículo e feita única e exclusivamente pelo link) ou envie e-mail: conveniosfenae@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação

SOLICITE ESSE CONVÊNIO

Altere e/ou insira seu E-MAIL no campo acima.

Mensagem breve

CARREGANDO