Convênio

Movida rent a car

Categoria: Transporte e Logística
Convênios Fenae

Empregados da Caixa que sejam associados das Apcefs, funcionários da Fenae, funcionários da WIZ Soluções e empregados da Integra Participações podem utilizar o convênio firmado com a Movida.

Desde 2006 no mercado de Aluguel de Carros, a Locadora de Carros Movida conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país

Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço a marca oferece a todos os clientes, diária de 27 horas, locação Carbon Free, a Frota mais nova do mercado, com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, Wi-fi para carro e diárias com proteções inclusas e quilometragem livre

Central de atendimento: 0800 606 8686

Desconto:
5% de desconto sobre o valor da diária do site, para locações eventuais (locações de 1 a 27 dias), sendo necessário, para a composição de valores ser acrescido o valor da proteção + taxa de serviço (12% sobre o valor total de contrato) a diária de 27h (cortesia de 3h) é considerada, no ato de devolução do veículo.

SOLICITE ESSE CONVÊNIO

Altere e/ou insira seu E-MAIL no campo acima.

Mensagem breve

CARREGANDO