Convênio

HC Pneus

Categoria: Transporte e Logística
Convênios Fenae

Empregados da Caixa que sejam associados das Apcefs, funcionários da Fenae, funcionários da PAR CORRETORA e empregados da Integra Participações podem utilizar o convênio firmado com a HC Pneus.

Em 1964, Hilton Carvalho abriu a primeira loja HC Pneus na recém-inaugurada Brasília. Atualmente somos líderes no segmento automotivo e contamos com 45 filiais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Operando nos padrões Goodyear Auto Centro e Centro de Caminhões, nossas unidades dispõem de estrutura completa com equipamentos de última geração.

Atendimento:

Via WhatsApp (61) 98119-2223 – Informe que é associado FENAE e faça seu orçamento.

Desconto:

- 14% em pneus com pagamento à vista, e 10% para pagamento dividido em até 6x sem juros;

- 8% em peças (possibilidade de parcelar em 6x sem juros)

- 10% em Óleo Lubrificante do motor MOBIL (possibilidade de parcelar em 6x sem juros)

- 10% em Serviços (possibilidade de parcelar em 6x sem juros) - (Alinhamento, balanceamento, Calibragem com nitrogênio, Desempeno de rodas,  Higienização do ar condicionado, Limpeza de bicos, Regulagem dos faróis, Sangria automatizada, Serviço de arrefecimento, Serviço de freios, Troca de amortecedores, entre outros).

* Benefício disponível apenas para veículo de passeio, pick-up e vans (nacionais ou importados).

*Os descontos são aplicados sobre o preço de tabela sugerida  vigente e não são cumulativos com itens em promoção, preços da loja virtual HC Pneus  ou outros descontos praticados pela loja física.

Grátis: Inspeção veicular, Rodízio de pneus, Calibragem de pneus com ar comprimido e Conserto de furos em pneus sem câmara.

Para utilizar o convênio basta solicitar aqui mesmo na página exclusiva:

- Insira a sua matrícula (sem letra, sem zero no início e sem hífen no final), confirme seus dados e receba no seu e-mail a declaração ou envie e-mail: conveniosfenae@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.

SOLICITE ESSE CONVÊNIO

Altere e/ou insira seu E-MAIL no campo acima.

Mensagem breve

CARREGANDO