Convênio

Ford

Categoria: Transporte e Logística
Convênios Fenae

Empregados da Caixa que sejam associados das Apcefs, funcionários da Fenae, funcionários da PAR CORRETORA e empregados da Integra Participações podem utilizar o convênio firmado com a Ford Motor Company Brasil Ltda.

O programa de vendas diretas é uma ação voltada exclusivamente para empresas, e tem como objetivo oferecer descontos exclusivos, direto da fábrica, e atendimento personalizado na compra de um Ford 0 km. O preço único em mais de 400 distribuidores Ford Brasil e entrega do veículo com frete incluso em um distribuidor de sua preferência. Prazo de entrega, disponibilidade de catálogos e de cores de acordo com a produção Ford.

Descontos:

Os associados terão que procurar um Distribuidor Ford (site www.ford.com.br através do Link: Localize um Distribuidor - inserir o CEP) para ter todas às informações sobre percentual de desconto, tabela de preços, a linha de automóveis, pick ups e utilitários, de acordo com a política de vendas da Ford Motor Company Brasil Ltda.

- À tabela de desconto está disponível apenas nos Distribuidores FORD - Departamento de Vendas Diretas.

Para utilizar o convênio basta solicitar aqui mesmo na página exclusiva:

- Insira a sua matrícula (sem letra, sem zero no início e sem hífen no final), confirme seus dados e receba no seu e-mail a declaração ou envie e-mail: conveniosfenae@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.

SOLICITE ESSE CONVÊNIO

Altere e/ou insira seu E-MAIL no campo acima.

Mensagem breve

CARREGANDO