Convênio

Casas Bahia

Categoria: Eletrodomésticos
Convênios Fenae

Empregados da Caixa que sejam associados das Apcefs, funcionários da Fenae, funcionários da PAR CORRETORA e empregados da Integra Participações já podem utilizar o convênio firmado com a Casas Bahia.

Com 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia, com mais de 56 mil colaboradores, tem mais de 500 filais e presença em 15 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, ES, BA, SE e CE), além do Distrito Federal.

Descontos: são descontos de até 40% em produtos selecionados e 5% em todo o site.

Condições:

*Válido até 31/12/17 ou enquanto durar o estoque. As ofertas poderão ser substituídas por outras. Frete não incluso. Ofertas não cumulativas com outras promoções da Casas Bahia. A responsabilidade pela oferta, condições, produtos e entrega são da Casas Bahia. A melhor promoção será considerada no final da compra. Os descontos já estão aplicados nos preços dos produtos no site e são válidos somente para os produtos comercializados pela Casas Bahia.

Para utilizar o convênio basta solicitar aqui mesmo na página exclusiva:

- Insira a sua matrícula (sem letra, sem zero no início e sem hífen no final), confirme seus dados e receba no seu e-mail link de acesso ou envie e-mail: conveniosfenae@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação

SOLICITE ESSE CONVÊNIO

Altere e/ou insira seu E-MAIL no campo acima.

Mensagem breve

CARREGANDO