Convênio

Britânia

Categoria: Eletrodomésticos
Convênios Fenae

Empregados da Caixa que sejam associados das Apcefs, funcionários da Fenae, funcionários da PAR CORRETORA e empregados da Integra Participações já podem utilizar o convênio firmado com a Britânia.

Britânia Eletrodomésticos, ou simplesmente Britânia, é uma empresa com sede na cidade de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná, especializada em eletrodomésticos, eletro portáteis e eletrônicos. Empresa fundada em Curitiba no ano de 1956 produzindo fogões e móveis metálicos, com o passar dos anos especializou-se em eletrodomésticos, eletro portáteis e eletrônicos

Desconto:

Aproximadamente 20% (vinte por cento) de desconto em qualquer produto do site acrescentado de 5% (cinco por cento) de desconto no caso de pagamento via boleto bancário.

Para utilizar o convênio basta solicitar aqui mesmo na página exclusiva:

- Insira a sua matrícula (sem letra, sem zero no início e sem hífen no final), confirme seus dados e receba no seu e-mail link e a senha de acesso ou envie e-mail: conveniosfenae@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.

SOLICITE ESSE CONVÊNIO

Altere e/ou insira seu E-MAIL no campo acima.

Mensagem breve

CARREGANDO