Convênio

Aliança Francesa

Categoria: Educação
Convênios Fenae

Empregados da Caixa que sejam associados das Apcefs, funcionários da Fenae, funcionários da PAR CORRETORA e empregados da Integra Participações já podem utilizar o convênio firmado com a Aliança Francesa à Distância para a oferta de cursos online de francês com descontos exclusivos

A Aliança Francesa é uma instituição sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é a difusão da língua e da cultura francesas. Para isto, ela promove o ensino do idioma francês e oferece atividades culturais francófonas. Ela concede certificados específicos de proeficiência e conhecimento linguísticos. No Brasil, ela oferece também cursos de português para estrangeiros. Atualmente a rede conta com 40 associações e 67 unidades, em praticamente todos os estados brasileiros.

Desconto:

Percentual de 30%.

Para utilizar o convênio basta solicitar aqui mesmo na página exclusiva:

- Insira a sua matrícula (sem letra, sem zero no início e sem hífen no final), confirme seus dados e receba no seu e-mail a declaração e o linkou para cadastro envie e-mail: conveniosfenae@fenae.org.br informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.

SOLICITE ESSE CONVÊNIO

Altere e/ou insira seu E-MAIL no campo acima.

Mensagem breve

CARREGANDO