Apcefs e Fenae comemoram o Dia Nacional do Aposentado
Entre as atividades previstas estão sorteio de brindes, recreação, almoço com música ao vivo, bingo, massagem, dança e palestra sobre a Funcef
Diversas Apcefs já definiram a sua programação específica para comemorar o Dia Nacional do Aposentado. Todos os aposentados e pensionistas estão convidados a participar dos eventos. Estão previstas atividades como sorteio de brindes, recreação, almoço com música ao vivo, gincana, bingo, massagem, dança e palestra sobre a Funcef. O objetivo é um só: garantir a animação.
As atividades das Apcefs em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado acontecem em todo país com o apoio da Fenae. Em alguns casos, foi estabelecida parceria com a Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal (Fenacef) e as Associações de Economiários Aposentados (AEA).
Até o momento, as associações que já definiram programação são as seguintes: Alagoas (dia 27 de janeiro), Distrito Federal (dia 24 de janeiro), Espírito Santo (dia 24 de janeiro), Goiás (dia 30 de janeiro), Maranhão (dia 30 de janeiro), Mato Grosso do Sul (dia 30 de janeiro), Minas Gerais (dia 23 de janeiro), Pará (dia 24 de janeiro), Paraíba (dia 26 de janeiro), Paraná (dia 30 de janeiro), Pernambuco (dia 24 de janeiro), Rio de Janeiro (dia 27 de janeiro), Rio Grande do Sul (dia 21 de janeiro), Roraima (dia 22 de janeiro), SantaCatarina (dia 24 de janeiro), São Paulo (dia 30 de janeiro) e Sergipe (dia 30 de janeiro).