O que é?

Quer estrelar a campanha de associação da Fenae e das Apcefs? Conte pra gente como as duas entidades e os projetos por elas realizados mudaram ou marcaram sua vida. Você pode ser a nossa estrela e ainda ganhar prêmios!

Acesse o regulamento, preencha o formulário de inscrição, conte sua história e participe!

A nossa história continua na sua!

Imagem conteúdo - o que é

Faça seu cadastro e conte sua História

Regulamento

AÇÃO DE CAPTAÇÃO DE HISTÓRIAS DE ASSOCIADOS PARA A CAMPANHA DE ASSOCIAÇÃO FENAE/APCEFS

O presente regulamento estabelece as normas para seleção de empregados Caixa ativos ou aposentados associados à Fenae/Apcef para participar da campanha de associação

A Campanha, de duração de 12 (doze) meses, é composta por peças gráficas, eletrônicas e de mídias sociais, prevendo ainda um reforço promocional, com uso de sorteios de produtos e experiências.

A campanha é dirigida aos empregados Caixa e traz como conceito “Nossa história continua na sua”.

A campanha traz como personagens, empregados da Caixa que vivenciaram histórias positivas e relevantes enquanto associados. Em todas as peças, além das histórias dos personagens que evidenciarão os benefícios de ser associado, será dado destaque também ao novo canal de associação online e à promoção exclusiva de incentivo à associação.

O objetivo da ação é selecionar até 15 (quinze) histórias que retratem positivamente a experiência do empregado Caixa com a Fenae e/ou a sua Apcef. Os donos das melhores histórias receberão cada 1 (uma) cafeteira Nespresso Pixie Clips e 200 mil pontos no Mundo Caixa. Além disso, dentre todas as demais histórias enviadas, serão sorteados 10 prêmios compostos por 1 cafeteira Nespresso Pixie Clips.

Participantes

Podem participar todos os empregados da Caixa ativos ou aposentados, que sejam associados à alguma Apcef.

Como Participar

Os interessados devem acessar o hotsite www.fenae.org.br/contesuahistoria no período de 29 de janeiro de 2018 a 30 de março de 2018, até às 23h59, e inscrever a sua história.

Cada participante poderá inscrever apenas 1 (uma) história.

Cada deve ser inserida no campo apropriado dentro do hotsite, juntamente com as informações complementares ali solicitadas.

Premiação

Entre todas as histórias enviadas, serão selecionadas até 15 (quinze) para estrelarem a campanha de Associação, que vai de janeiro de 2018 a janeiro de 2019.

Os autores dessas histórias selecionadas serão premiados com a participação na campanha e ainda 1 (uma) cafeteira Nespresso Pixie Clips e 200 mil pontos no Mundo Caixa cada um.

Entre os autores das histórias restantes serão sorteados 10 (dez) pessoas para serem premiadas com 1 (uma) cafeteria Nespresso Pixie Clips.

A premiação é nominal e intransferível, ficando a cargo da Fenae, em caso de desistência do sorteado, a indicação de um novo associado para receber seu prêmio.

Sorteio

Será realizado 1 (um) sorteio, via sistema do hotsite, no dia 3 de abril de 2018.

Resultado

O resultado dos selecionados para participar da campanha será divulgado até o dia 13 de abril, nos meios de comunicação da Fenae.

Condições Gerais

Os até 15 (quinze) empregados Caixa associados selecionados para participarem da campanha serão contatados pela Fenae para definirem a melhor data para produção de fotos e vídeos para a campanha de associação, que será realizada de janeiro de 2018 a janeiro de 2019.

Ao aderir à ação de captação de histórias, os participantes estão de acordo em ceder sua imagem em fotos e vídeos, sem custo, para uso exclusivo pela Fenae/Apcef, pelo período de 4 (quatro) anos.

Ao aderir ao sorteio, nos termos deste regulamento, os participantes declaram, de forma irrevogável e irretratável, que têm ciência e estão de acordo com todas as suas condições.

O presente regulamento estará disponível para consulta na página www.fenae.org.br/contesuahistoria.

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o benefício suspenso ou cancelado com prévio aviso por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle ou que comprometa o benefício, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações devidamente fundamentadas dos clientes deste benefício serão dirimidas por meio do Fale Conosco disponível no endereço www.fenae.org.br.

Entre em contato conosco através do e-mail : contesuahistoria@fenae.org.br