21/10/16 19:42 I Notícias

GTs sobre descomissionamentos e caixa minuto vão iniciar trabalhos em novembro

Os dois fóruns de debates foram conquistados na Campanha Nacional dos Bancários de 2016. Representantes dos trabalhadores vão manter defesa da revogação da versão mais recente do RH 184

18/10/16 17:40 I

Adicional de insalubridade dos avaliadores de penhor está garantido até 31 de dezembro

Assim, as entidades representativas ganharam mais um tempo para apresentar laudos técnicos que confrontam os que foram apresentados pela Caixa. Para o coordenador da CEE/Caixa, objetivo do banco é descaracterizar o risco da função

18/10/16 12:36 I Notícias

Antecipação da PLR e abono serão pagos na quinta-feira

Empregados da Caixa receberão os valores retroativos a setembro e, conforme o acordo, grupo de discussão proporão a revisão da RH 184. Manutenção de direitos será por dois anos

CAMPANHA SALARIAL

É a luta coletiva e organizada dos trabalhadores, que representados por suas organizações sindicais, somam forças para negociar com os representantes dos patrões para que suas reivindicações sejam atendidas. O primeiro passo é a criação da Pauta de Reivindicações e depois a realização das rodadas de negociações com as empresas. Uma Campanha Salarial pode levar a três tipos de resultados: Acordos Coletivos,Convenção Coletiva e Dissídio Coletivo.

Entidades

Campanha Nacional dos Bancários 2016