Juntos a gente faz o
futuro brilhar

Ajude a mudar a realidade de mais de 8 mil pessoas. Conheça a campanha e faça sua doação!

A campanha

Juntos a gente faz o  futuro brilhar!

Desenvolvimento sustentável é o caminho e o Movimento Solidário, da Fenae e Apcefs, em parceria com a Moradia e Cidadania, precisam da sua ajuda!

A campanha visa arrecadar recursos para 27 projetos, espalhados por todo o país, beneficiando famílias e crianças em situação de vulnerabilidade situadas próximas às sedes das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs).

Os projetos do Movimento Solidário, da Fenae e  das Apcefs, em parceria com a Moradia e Cidadania conciliam ações de educação, inclusão produtiva e segurança alimentar contemplando crianças, adolescentes e adultos. As iniciativas estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Conheça mais sobre a Fenae
imgimg

Contribua, é fácil e rápido!

Sua ajuda é muito importante para mudar a realidade dessas famílias.

Quero doar!
Conheça

Os Projetos

O Movimento Solidário, Programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, e a Moradia e Cidadania estão engajadas em colaborar com iniciativas para reduzir as desigualdades e assegurar o acesso a direitos básicos como trabalho, renda, educação e saúde. Conheça os projetos de desenvolvimento sustentável que assistem crianças, jovens e adultos que vivem em comunidades carentes situadas nas proximidades das sedes sociais das Associações.

Segurança alimentar

Projetos da Fenae e das Apcefs em parceria com a Moradia e Cidadania garantem segurança alimentar a centenas de pessoas!

Educação

Espalhar conhecimento e educação para quem mais precisa é necessário!

Inclusão produtiva

Transformar vidas através do trabalho coletivo é o objetivo da Fenae e das Apcef, em parceria com a Moradia e Cidadania!

O que as pessoas
dizem

A Fenae, as Apcefs e a Moradia e Cidadania estão engajadas em colaborar com iniciativas para reduzir as desigualdades e assegurar o acesso a direitos básicos como trabalho, renda, educação, saúde, cultura e esporte. Contamos mais uma vez com a ajuda dos empregados e das empregadas da Caixa, aposentados, pensionistas e a sociedade civil dispostas a oferecer condições de vida dignas para quem mais precisa.

Sergio Takemoto, Presidente da Fenae

É gratificante saber que estamos contribuindo para dar um futuro melhor para essas crianças e adolescentes. Eles aprendem com alegria, de uma forma dinâmica e interativa, e ainda podem aproveitar as trilhas e os equipamentos de lazer da nossa entidade.

Diogo Melo, Presidente da Apcef/SE

É uma grande emoção ver a alegria das famílias no dia da colheita e por isso sempre convido os diretores da Apcef, os associados e empregados da Caixa para acompanhar a entrega, porque vale a pena ver o resultado prático das doações e do esforço de todos para ajudar os mais carentes.

João Fortunato Barros, Presidente da Apcef/GO

É muito bom trabalhar em rede pelo bem comum. No nosso caso, a união de esforços da Fenae, Apcef/RS e Ong Moradia e Cidadania vai contribuir com dois trabalhos excepcionais em favor da segurança alimentar, cultura e educação ambiental de diversas crianças e jovens de duas regiões de nosso estado.

Marcos Todt, Presidente da Apcef/RS

Confira mais

imgResponsabilidade Social
Produção de pães artesanais é o foco de novo projeto da Fenae e Apcef/AL em parceria com a Moradia e Cidadania